Da Redação do Site Amazônia Agora
Uma briga familiar terminou em sangue e polícia na noite desta terça-feira (24), no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. Orleilson Ferreira Gomes, de 48 anos, foi preso em flagrante após ferir o próprio filho, de 17 anos, com uma facada na mão durante uma discussão.
Foi o próprio adolescente quem acionou a Polícia Militar, afirmando que o pai o ameaçava com uma faca. Quando os policiais da Rotam chegaram ao local, encontraram o jovem na rua com a mão sangrando bastante.
Segundo relato do pai à PM, os dois teriam discutido, e o filho o teria insultado com palavrões e o ameaçado com uma tesoura. Orleilson afirmou que, ao tentar tirar a tesoura do rapaz, acabou ferindo-o com uma faca de mesa. O adolescente, no entanto, negou essa versão e disse que o pai o atacou intencionalmente com a faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o jovem ao Pronto-Socorro da cidade para atendimento médico.
Já Orleilson foi preso por lesão corporal culposa (sem intenção de ferir) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a faca usada no crime.