Peru x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias

Embalada pela estreia nas Eliminatórias com goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, a seleção brasileira volta a campo nessa terça-feira, em duelo que promete oferecer maior dificuldade. Às 23h (de Brasília), a equipe comandada por Fernando Diniz encara o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada da competição.

O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Ana Thais Matos. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ricardinho e Paulo Nunes.

ELIMINATÓRIAS DA COPA 2026 – AMÉRICA DO SUL

Fase única

Peru

X

Brasil

Na última vez que o Brasil atuou em Lima, Neymar deu show: três gols na vitória por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias.

 

Com capacidade para mais de 43 mil pessoas, o Estádio Nacional do Peru estará lotado nesta noite. Todos os ingressos de arquibancadas e cadeiras se esgotaram em cerca de três horas, restando apenas alguns camarotes à venda.

 

  • Transmissão: a TV Globo exibe a partida com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Ana Thais Matos. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ricardinho e Paulo Nunes.
  • Tempo real com transmissão: ge transmite o jogo completo e acompanha em tempo real, com vídeo dos principais lances, a partir das 22h. CLIQUE AQUI e confira.

 

Escalações prováveis

 

Brasil – técnico: Fernando Diniz

 

A Seleção repetirá a escalação usada na estreia. O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído no fim da partida contra a Bolívia, realizou exames, não teve nenhuma lesão diagnosticada e, assim, seguirá como titular.

 

Embora vivendo um mau momento, o atacante Richarlison foi defendido por Fernando Diniz e por jogadores do Brasil e seguirá como titular.

 

Provável escalação: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

 

Desfalques: Bento e Vini Jr (machucados) e Antony (cortado por denúncias de agressão).

 

Neymar

Brasil

NEYMAR

Danilo

Brasil

DANILO

Casemiro

Brasil

CASEMIRO

Marquinhos

Brasil

MARQUINHOS

Richarlison

Brasil

RICHARLISON

Raphinha

Brasil

RAPHINHA

Ederson

Brasil

EDERSON

Gabriel Magalhães

Brasil

GABRIEL MAGALHÃES

Renan Lodi

Brasil

RENAN LODI

Bruno Guimarães

Brasil

BRUNO GUIMARÃES

Rodrygo

Brasil

RODRYGO

Peru – técnico: Juan Reynoso

 

Assim como Fernando Diniz, Juan Reynoso inicia sua trajetória no comando da seleção peruana. O técnico teve muitos problemas em sua primeira convocação, não podendo contar com nove atletas que são comumente chamados, como o zagueiro Carlos Zambrano, o meia Cueva e o atacante Gianluca Lapadula.

 

A eles se somaram mais três baixas após a estreia nas Eliminatórias, no empate sem gols com o Paraguai: o lateral Advíncula, que foi expulso, além dos lateral Trauco e do meia Christofer Gonzales, que se machucaram.

 

Na última partida, o Peru levou cinco bolas na trave, jogou todo o segundo tempo com um homem a menos, mas conseguiu somar um ponto. Agora, com o apoio da torcida, a seleção busca a façanha de derrotar o Brasil.

 

Provável escalação: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo (Miguel Araujo), Cartagena (Sergio Peña) e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero

 

Desfalques: Advíncula (suspenso), Miguel Trauco e Christofer Gonzales (machucados)

 

Paolo Guerrero

Peru

PAOLO GUERRERO

Corzo

Peru

CORZO

Yotún

Peru

YOTÚN

Carrillo

Peru

CARRILLO

Andy Polo

Peru

ANDY POLO

Gallese

Peru

GALLESE

Tapia

Peru

TAPIA

Abram

Peru

ABRAM

Cartagena

Peru

CARTAGENA

Marcos López

Peru

MARCOS LÓPEZ

Jesús Castillo

Peru

JESÚS CASTILLO

Arbitragem

 

  • Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
  • Assistentes: Diego Bonfa e Facundo Rodríguez (ambos da Argentina)
  • Quarto árbitro: Pablo Echavarria (Argentina)
  • VAR: German Delfino (Argentina)

Peru

Brasil

Com o placar elástico da última sexta-feira, o Brasil já assumiu a liderança das Eliminatórias. O Peru, por sua vez, vem de empate na estreia com o Paraguai, fora de casa, sem gols.

 

Vale lembrar que a América do Sul terá seis vagas na Copa do Mundo de 2026 – a sétima colocada nas Eliminatórias ainda disputa a repescagem.

 

As duas seleções já se enfrentaram 50 vezes na história, com ampla vantagem do Brasil: 36 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas. Nas Eliminatórias, o Peru nunca conseguiu vencer a Seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *