Na tarde desta quarta-feira (3), um homem foi executado com aproximadamente dois disparos dentro de uma borracharia na Rua Pirarucu com Itaúba, no bairro Jorge Teixeira. Segundo informações, o crime ocorreu dentro da borracharia, onde um criminoso chegou e efetuou os disparos. A vítima, identificada como Maicon da Costa, de 26 anos, foi executada dentro de uma rede.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas constatou o óbito de Maicon, que era funcionário do estabelecimento. Familiares estiveram presentes e estão abalados com o ocorrido. Câmeras de segurança podem auxiliar na elucidação do caso.
A perícia esteve no local para coletar evidências que serão utilizadas nas investigações posteriores, conduzidas pela delegacia responsável.
Reportagem Ricardo Marques- Texto Tito Barroncas