PM aprende mais de meio quilo de cocaína na BR-364

O 8º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Sena Madureira, prendeu na noite desta quinta-feira (17) mais um acusado de tráfico de drogas. Dessa vez, a ocorrência se na BR-364, entre Sena e Rio Branco.

Essa droga seria comercializada no vale do Iaco/ Foto: Reprodução

Segundo informações, os PMs retornavam de diligência na BR-364, por volta das 22 horas, quando fizeram o acompanhamento de duas motocicletas que trafegavam com destino a Sena Madureira. Ao proceder com a abordagem, um dos ocupantes transportava 515 gramas de cocaína pura. Essa droga seria comercializada no vale do Iaco.

Em razão do flagrante, o infrator foi preso e conduzido para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para os procedimentos de praxe. “Trata-se de mais uma apreensão relevante ao longo da BR-364. Vamos continuar intensificando as açõeS””, destacou o capitão Fábio Diniz, comandante do 8º BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *