Polícia apreende mais de 50 quilos de maconha do tipo skunk avaliados em R$ 400 mil

Uma operação realizada nesta terça-feira (5), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), apreendeu mais de 50 quilos de maconha do tipo skunk, que estão avaliados em 400 mil reais. A ação ocorreu na rua 4, bairro Tancredo Neves, zona Leste.

Na ocasião, Victor de Oliveira Carvalho, de 30 anos, foi preso em flagrante, principal alvo das investigações que visa combater o tráfico de drogas em Manaus.

“Durante as diligências foi possível identificar alguns imóveis aonde ele guardava essas drogas, bem como alguns veículos que ele utilizava pra fazer o transporte e distribuição dos entorpecentes. Foi realizada a abordagem, com ele foi encontrada uma quantia de maconha. Na ocasião o mesmo confirmou que dentro do imóvel que ele acabara de sair, existia maconha”, disse a polícia.

Ainda de acordo com as investigações, Victor já havia sido preso em maio desse ano, também por tráfico de drogas.

Foto: Neto Silva/Imediato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *