A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante José Augusto Jacó do Vale Filho, 31 anos, por posse de 65 quilos de maconha do tipo skunk. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (7), no bairro Nova Esperança, zona centro-oeste da capital.

Segundo a polícia, o entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 1,3 milhão. As investigações vinham sendo realizadas há vários dias e indicavam que José Augusto enviava drogas para fora do estado.
Na data da prisão, a equipe recebeu informações de que o suspeito teria deixado 50 tabletes de maconha em uma transportadora localizada na zona oeste de Manaus. Logo após, ele retornou à sua residência, onde foi abordado pela polícia ao sair do imóvel.

Durante a abordagem, José confirmou o envio da droga e indicou que havia mais material em sua casa. No local, os agentes encontraram mais sete tabletes do mesmo entorpecente, totalizando 65 quilos apreendidos. O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução
Fonte: Imediatoonline.com