Polícia prende suspeito de matar a tiros funcionário de loja

Um homem identificado como Adriano Pantoja, de 19 anos, foi preso pelo crime de homicídio qualificado, na segunda-feira (25), o índividuo tem envolvimento na morte de Diemerson, um funcionário que foi fatalmente morto dentro de uma loja de eletrodomésticos onde trabalhava, localizada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O crime ocorreu em 8 de maio deste ano.

O crime foi capturado integralmente pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda/Bros e adentraram a loja. Por volta das 14h, Diemerson foi abordado pelos suspeitos do lado de fora da loja, o funcionário tentou desarmar um dos criminosos e, em seguida, buscou refúgio dentro do estabelecimento, ele foi perseguido pelos agressores e brutalmente assassinado.

Os atiradores fugiram imediatamente após o crime. A família relatou para a polícia militar que a vítima tinha apenas um mês de trabalho como ajudante de depósito na loja e era natural de Iranduba, localidade a 27 quilômetros de Manaus.

Os responsáveis pelo crime foram registrados pelas câmeras de segurança do local. A prisão de um dos suspeitos foi efetuada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Após uma longa investigação, concluímos que Diemerson foi morto com mais de 12 disparos de arma de fogo, o jovem tinha passagem pela polícia por roubo e um homicídio no município de Iranduba. O criminoso identificado como Adriano Pantoja, não conhecia a vítima, mas, recebeu ordens de uma facção criminosa para executar o jovem que tinha uma dívida com tráfico de drogas, e seria de uma facção rival. Ja temos imagens do outro suspeito e seguimos em busca do elemeneto. Adriano foi preso em sua residência no bairro Jorge Teixeira”, concluiu a delegada Débora Barreiros.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *