Prefeitura realiza serviços de limpeza, melhoria e infraestrutura para receber cerca de 30 mil pessoas nos 13 cemitérios da região
No próximo dia 2 de novembro, quinta-feira, é esperado que aproximadamente 30 mil pessoas visitem os 13 cemitérios localizados na zona urbana e Vilas de Cruzeiro do Sul para prestar homenagens a seus entes queridos no Dia de Finados.
Desde o dia 22 de outubro, a prefeitura iniciou uma série de ações de preparação, incluindo roçagem, capina e pintura dos túmulos, visando proporcionar um ambiente limpo e acolhedor para os visitantes.
O secretário de Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul, Ygor Neves, destacou que a cada 45 dias são realizados serviços de limpeza e melhorias nos cemitérios, mas que neste período específico, as ações foram intensificadas para garantir um espaço ainda mais digno e confortável para as homenagens.
Além das medidas de higiene e conservação, a prefeitura também investiu em melhorias na infraestrutura dos cemitérios, realizando trabalhos de calçamento e iluminação, proporcionando mais segurança e comodidade aos visitantes.
Com essas iniciativas, a administração municipal de Cruzeiro do Sul busca oferecer um ambiente propício para que as famílias possam prestar suas homenagens de forma tranquila e respeitosa neste Dia de Finados.