RBTRANS anuncia interdição parcial da rotatória da AABB a partir de segunda-feira para obras do viaduto Mamed Bittar

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) divulgou um comunicado nesta sexta-feira, 12, direcionado aos moradores e transeuntes da Estrada Dias Martins, Avenida Ceará e Rua Isaura Parente, localizadas no Bairro Estação Experimental. A partir de segunda-feira, 15, a rotatória da AABB sofrerá uma interdição parcial devido às obras de implantação do Viaduto Mamed Bittar (veja os mapas no final da matéria).

O comunicado informa que foram estabelecidas rotas alternativas para garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante o período das obras. “Pedimos a todos que estejam atentos às sinalizações e respeitem as normas de trânsito e conduta para que a obra transcorra de forma segura e eficiente”, ressalta o texto oficial.

A ordem de serviço para a construção do novo viaduto foi assinada no dia 3 de julho. Com um custo estimado em R$ 24 milhões, a obra está sendo realizada na interseção das avenidas Ceará, Dias Martins e Rua Isaura Parente, três das principais vias da cidade que enfrentam grandes congestionamentos, especialmente durante os horários de pico.

De acordo com a Prefeitura de Rio Branco, aproximadamente 14 mil veículos circulam pela área diariamente, e a construção do viaduto visa reduzir o tempo de espera nas travessias.

Veja mapa de rotas alternativas:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *