Resultado preliminar do concurso do Detran é publicado; Recursos podem ser enviados de 30/08 a 02/09

O governo estadual divulgou nesta quinta-feira, 29, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran).

O concurso oferece 91 vagas para diversos cargos, incluindo Agente, Examinador, Assistente e Analista de Trânsito, Pedagogo, Engenheiro, Contador e Analista de Sistema.

Os cargos têm uma carga horária de 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 7.015,70 e R$ 9.561,76, incluindo vencimentos, gratificações e outros benefícios.

De acordo com o edital, os recursos devem ser enviados através de formulário disponível no site www.institutoaocp.org.br, entre as 00h00min do dia 30/08/2024 e as 23h59min do dia 02/09/2024, seguindo o horário oficial de Brasília – DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *