A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMAC) publicaram no Diário Oficial desta terça-feira, 6, uma retificação sobre o processo seletivo para brigadistas comunitários nas unidades de conservação ambiental.
Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidades no Uso de Ferramentas (Thufa) continuam programados para o dia 7 de maio, quarta-feira, nos locais previamente informados aos candidatos aprovados.
As datas subsequentes ao TAF e Thufa foram alteradas, incluindo a divulgação dos resultados preliminares e a realização do curso de formação. Para consultar o novo cronograma do processo seletivo, clique aqui.
Candidatos com dúvidas ou que precisem de mais informações podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].