Suspeitos de exigir R$ 100 mil para libertar empresário e motorista de aplicativo de sequestro são presos no PA

Um grupo de quatro pessoas suspeito de sequestrar um empresário e um motorista de aplicativo em Belém e exigir R$ 100 mil para a libertação das vítimas foi preso durante a operação ‘Iguaçu’ da Polícia Civil (PC), divulgada nesta quarta-feira (31).

O crime ocorreu no dia 12 de julho deste ano. Segundo as investigações, homens armados abordaram e sequestraram o condutor e, em seguida, buscaram vítimas em Marituba, Ananindeua e Belém.

Foi no bairro Terra Firme, na capital, onde, de acordo com a PC, o grupo sequestrou um empresário e exigiu o alto valor. A corporação detalhou que, após o pagamento acordado entre o pai da vítima e os sequestradores, o empresário e o motorista de aplicativo foram libertados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *