Teatro Candeeiro Apresenta Peça ‘ELE’, Abordando Crescimento de Pessoas em Situação de Rua

O grupo Teatro Candeeiro irá apresentar a peça “ELE”, de Jaqueline Chagas, que aborda um tema relevante para a população acreana: o aumento de pessoas em situação de rua. A temporada do espetáculo começa no dia 30 de março e seguirá nos dias 6, 12 e 13 de abril, sempre às 19h, na Usina de Artes João Donato, em Rio Branco.

A produção é independente, com a equipe utilizando recursos próprios. O espetáculo traz um novo formato de encenação que promete surpreender o público.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira) e podem ser comprados antecipadamente pelo perfil @teatrocandeeiro ou pelo telefone (68) 99229-8226. Até o dia 24 de março, há um lote promocional com todos os ingressos a meia-entrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *