Terror na zona rural: idosa é sequestrada e morta após invasão criminosa em Senador Guiomard

Uma noite de terror abalou o Ramal Cambalacho, na zona rural de Senador Guiomard, no interior do Acre. No sábado (5), criminosos armados invadiram a casa de um casal de idosos, espancaram as vítimas, roubaram eletrodomésticos e sequestraram Maria do Socorro Moraes da Rocha, de 72 anos, que foi encontrada morta dois dias depois.

O marido da idosa, conhecido como Paulo da Eletronorte, de 70 anos, foi agredido com violência. Ele sofre de problemas cardíacos e outras complicações de saúde, e acabou sendo amarrado e amordaçado pelos bandidos enquanto a residência era saqueada. Fogão, geladeira, televisão, rifle e outros objetos foram levados.

Após o assalto, os criminosos ainda levaram Maria do Socorro à força, dando início a um desfecho ainda mais trágico. O corpo da idosa foi encontrado na segunda-feira (7), em uma área de pasto nas proximidades. Familiares relataram que o corpo já estava rígido, indicando a possibilidade de infarto durante o cativeiro.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. A Polícia Civil de Senador Guiomard investiga o caso e segue em busca dos envolvidos.

A comunidade está abalada e pede justiça. “Eles não tinham inimigos, eram pessoas simples e trabalhadoras”, relatou um parente próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *