Tião Bocalom, prefeito de Rio Branco, defende aliança e projeta vitória no 1º turno

Da Redação do Site Amazônia Agora

No último sábado (25), durante a oficialização da aliança entre o Progressistas e o Partido Liberal (PL) na sede do PP em Rio Branco, o prefeito e pré-candidato à reeleição, Tião Bocalom, fez um pronunciamento enfático, enaltecendo a união dos partidos e instigando para uma vitória contundente no pleito eleitoral de outubro deste ano.

Bocalom, em seu discurso, destacou a importância da união partidária e convocou os aliados a se empenharem para conquistar a vitória já no primeiro turno. “É essencial que estejamos unidos para vencer. Temos que enfrentar a oposição com postura. Eles estão desesperados, mas nós estamos pintando a cidade de azul, porque é isso que o povo gosta”, declarou o prefeito.

Numa clara alfinetada aos opositores, especialmente ao pré-candidato do MDB, Marcus Alexandre, Bocalom associou as cores partidárias às preferências populares. “O povo não gosta do tal do vermelho. Eles estão tentando acabar com o vermelho, colocando o azul por cima. Mas aquele azul é falso. O verdadeiro somos nós”, disparou.

Contudo, mesmo expressando confiança na vitória, o prefeito alertou para a necessidade de respeito e cautela durante a disputa eleitoral, ressaltando que a eleição ainda não está ganha. Além disso, defendeu os projetos apresentados pela sua gestão, enfatizando a sua posição política. “O nosso projeto é de direita, é com o Bolsonaro, com a família, com o Brasil, com o Acre, com os mais pobres e humildes que precisam da nossa ajuda. Esse é o projeto que precisa ser defendido”, argumentou.

Com essa declaração, Tião Bocalom reforça não apenas o seu compromisso com a aliança partidária, mas também com os ideais políticos que representam, buscando consolidar sua posição frente aos desafios eleitorais que se aproximam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *