Tiroteio no Conjunto Cidade do Povo deixa dois feridos em estado grave

Por Redação do Site Amazônia Agora

Rio Branco (AC) – A madrugada desta quinta-feira (15) foi marcada por um violento ataque a tiros em uma residência localizada na Rua Francisco Augusto Bacurau, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo. Dois jovens foram baleados e encontram-se hospitalizados em estado grave e estável, respectivamente.

Sales da Silva Ferreira, de 20 anos, e um adolescente identificado pelas iniciais G.L.S.S., de 17 anos, estavam nos fundos da casa quando três criminosos não identificados invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas.

Sales foi atingido por dois tiros — um no peito direito e outro na cabeça. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele conseguiu entrar e sair da casa em fuga, mas acabou caindo na parte externa da residência. o adolescente foi baleado no peito direito, com o disparo que transfixou seu corpo e saiu pelas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, enviando duas ambulâncias ao local. Sales foi estabilizado pelos paramédicos e levado ao Pronto-Socorro em estado grave. O menor foi inicialmente socorrido por terceiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo e, posteriormente, transferido ao Pronto-Socorro, onde seu quadro é considerado estável, mas pode se agravar.

Policiais Militares do Batalhão isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos autores, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

As investigações do crime estão a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Cedida do Ac 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *