TJAC promove casamento coletivo durante Expoacre em Rio Branco

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) está organizando mais uma edição do Casamento Coletivo através do Projeto Cidadão, que ocorrerá em Rio Branco. O evento será realizado no dia 6 de setembro, às 17 horas, no Parque de Exposições Wildy Viana, durante a Expoacre, a maior feira agropecuária do estado.

Casais que desejam formalizar suas uniões devem se atentar para se inscreverem a tempo para uma das 500 vagas disponíveis. As inscrições ocorrerão apenas entre os dias 5 e 9 de agosto, das 8h às 14h, no Fórum Barão do Rio Branco (Rua Benjamin Constant, nº 1.165, Centro). Este procedimento é obrigatório para todos os casais, que deverão apresentar documentos como certidão de nascimento, casamento, averbação do divórcio (para divorciados), entre outros.

A lista completa de documentos exigidos para noivos solteiros, divorciados e menores de idade está disponível abaixo. Vale destacar que as certidões devem estar atualizadas há no máximo seis meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *