Tragédia na BR-364: Jovem frentista morre em acidente fatal entre Bujari e Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

Noite de domingo (24) ficará marcada por uma tragédia que tirou a vida da jovem Sara dos Santos Moura, de 24 anos, em um fatídico acidente ocorrido no trecho entre os municípios do Bujari e Rio Branco, na BR-364, interior do Acre.

De acordo com informações das autoridades de trânsito, Sara desempenhava suas funções como frentista em um posto de combustível na entrada da cidade do Bujari e estava retornando para casa após um longo dia de trabalho. Ao deixar o posto em sua motocicleta modelo Biz de cor preta, no sentido Bujari/Rio Branco, a jovem foi brutalmente atingida por uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a trabalhadora.

O impacto foi tão forte que Sara foi atropelada e arrastada juntamente com a moto por vários metros, ficando presa sob a caminhonete. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, além de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo, vindo a óbito antes de receber qualquer assistência médica. O corpo da vítima permaneceu sob o veículo.

Após o acidente, o condutor da Hilux, ainda não identificado, omitiu qualquer forma de socorro e evadiu-se do local, abandonando o veículo. No interior do automóvel foram encontradas diversas latas de cerveja.

Populares que passavam pela rodovia imediatamente acionaram as autoridades e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mobilizou as ambulâncias 01 (Suporte Avançado) e 10 (Suporte Básico) do município do Bujari, na tentativa de salvar a vida de Sara. Contudo, ao chegarem, os socorristas somente puderam constatar o óbito.

A Polícia Militar do destacamento do Bujari, o Bope e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local para isolar a área, possibilitando os trabalhos da perícia. O Corpo de Bombeiro Militar foi chamado para auxiliar na remoção do corpo de debaixo do veículo, assim como da motocicleta. O Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também marcou presença com a equipe de Polícia Técnica Científica, procedendo à perícia e removendo o corpo para Rio Branco, onde serão realizados exames cadavéricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *