Usuários da Oi enfrentam falha no serviço de internet no Acre e Rondônia

Clientes da operadora Oi relataram uma interrupção no serviço de internet na tarde desta terça-feira (18), afetando todo o Acre e parte de Rondônia. No estado acreano, a empresa atende cerca de 200 mil consumidores.

De acordo com informações preliminares divulgadas por parceiros de distribuição da Oi, a falha foi causada pelo rompimento de uma fibra ótica em Goiás, sem previsão de reparo.

O autônomo Edivaldo Souza expressou sua insatisfação com a qualidade do serviço e a dificuldade para buscar suporte no estado. “Estou tentando encontrar um canal da Oi para cancelar o contrato. Há dias tento contato por telefone, mas sempre que menciono o cancelamento, a ligação é encerrada. É um transtorno cancelar”, relatou.

Atualmente, a Oi está em recuperação judicial e não oferece mais serviços de telefonia móvel no Acre, atuando exclusivamente com internet via fibra. Além disso, o serviço de Técnico Virtual da operadora também está fora do ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *