Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário José Leandro Azevedo foi executado a queima roupa, na terça-feira (20), em um restaurante. O crime aconteceu no município de Jacundá, no sudeste do Estado do Pará. O vídeo mostra que a vítima estava sentada em uma mesa e o criminoso chegou ao local a bordo de uma motocicleta.
É possível perceber que o suspeita sacou a arma e fez vários disparos que atingiram a cabeça do empresário que morreu ainda no local. A imagem mostra a correria de outros clientes que estavam no restaurante.
O pistoleiro saiu do local com ajuda de um comparsa que estava no veículo em que ele chegou para cometer o assassinato.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, cidade próxima a Jacundá, foram acionados para atender a ocorrência. As investigações começaram e as primeiras informações sobre o crime estão sendo coletadas.
Figura bastante conhecida na região, José Leandro era comerciante da área de carvão mineral. A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Jacundá trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio do empresário.
Veja vídeo: