Vendedor de picolé morre atropelado e motorista foge do local em Rio Branco

Sebastião Ferreira de Sousa, 54 anos, conhecido como “Tião”, vendedor de picolé, morreu na noite desta quarta-feira (28) após ser atropelado no km 1 da Rodovia AC-10, próximo a uma empresa de café, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Sebastião caminhava embriagado pelo meio da pista, no sentido Centro–bairro, quando foi surpreendido por um veículo que o atingiu violentamente. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo, sofreu um corte extenso na cabeça e caiu desacordado. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas ao chegarem no local, os socorristas apenas constataram o óbito da vítima.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) isolaram a área para a realização dos trabalhos da perícia criminal. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e responsabilizar o motorista envolvido no atropelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *