Vídeo: Acidente fatal. Diarista morre em colisão violenta entre carreta e moto na BR-364

A fatalidade aconteceu na tarde desta quinta feira (03), no km 31 da BR-364, em frente ao Peixes da Amazônia, zona rural do município de Senador Guiomard, interior do Acre.

Valmir de Oliveira, de 44 anos morreu de forma trágica após uma carreta bater violentamente na sua moto modelo Yamaha Factor de cor preta, na BR-364.

Segundo relatos do motorista da carreta, identificado como, Nelson dos Santos, de 48 anos, tudo foi muito rápido, sendo inevitável a colisão.

Motorista da carreta, foto by: Deyvi Chessmon 

Nelson seguia no sentido Rio Branco à Porto Velho, conduzindo uma carreta azul, quando ao descer a ladeira na BR-364, antes de chegar nas proximidades do Peixes da Amazônia, notou uma moto estacionada no acostamento no mesmo sentido. O motorista disse que repentinamente o motociclista fez uma conversão à esquerda com a intenção de retornar, no momento que a carreta passava, causando uma batida violenta.

Na colisão, o diarista foi arremessado no outro lado da pista, caindo em meio à uma área de mata e morrendo instantaneamente.

O condutor da carreta parou para prestar socorro. Nelson que é morador do município de Ariquemes no estado de Rondônia, ficou bastante abalado com a cena.

Populares que passaram pelo local informaram a Polícia Rodoviária Federal. Uma equipe foi ao local, colheu informações e acionaram a equipe de peritos do Instituto Médico Legal.

Após a realização pericial no local, o perito criminal Haley Marcio Vilas Boas, relatou que a perícia analisa a dinâmica do impacto causado pela colisão dos veículos e a distância que o corpo foi lançado para tentar chegar em uma conclusão correta de como ocorreu o acidente.

Em seguida, o corpo do trabalhador foi encaminhado para o IML, onde passará por exames cadavéricos e posteriormente liberado para ser velado por seus familiares.

O condutor da carreta foi conduzido pela equipe da PRF para a Delegacia Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos.

Valmir morava na Vila Nova Aldeia, a localidade é zona rural do município de Senador Guiomrd. Familiares foram ao local e disseram que ele era um homem muito querido e trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *