O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando, nesta quinta-feira (10), no igarapé Bariri, localizado na antiga Matinha, no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus.
A vítima estava usando uma blusa e uma cueca de cor preta. O corpo já estava em estado avançado de decomposição. A causa da morte ainda será investigada.
Policiais militares estiveram no local para isolar a área até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para tirar a vítima da água..
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeos:
https://d24am.com/wp-content/uploads/2025/04/corpo_igarape_manaus_d24am-2.mp4?_=1
https://d24am.com/wp-content/uploads/2025/04/corpo_igarape_manaus_d24am-3.mp4?_=2
https://d24am.com/wp-content/uploads/2025/04/corpo_igarape_manaus_d24am-1.mp4?_=3
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/video-corpo-em-decomposicao-e-achado-boiando-em-igarape-de-manaus/