Vídeo: entregador é assassinado enquanto merendava

m homem, identificado apenas pelo nome de Henrique, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (14), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital amazonense. A vítima trabalhava como entregador em uma farmácia e havia interrompido seu turno para uma pausa quando foi surpreendida pelos disparos.

Testemunhas relataram que Henrique estava se alimentando durante o intervalo de trabalho, quando dois suspeitos, que chegaram em uma motocicleta, se aproximaram e atiraram contra ele. O entregador foi atingido nas costas e não teve chance de reação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o falecimento do rapaz. O corpo de Henrique foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *