Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (15), na calçada próxima à Avenida do Futuro, no bairro Parque Mosaico, zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima apresentava cinco perfurações de tiros, atingindo a cabeça, as costas e o braço esquerdo.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava estirado no canteiro central, e a cena foi isolada até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística do Amazonas e do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente das investigações.
A vítima é descrita como jovem, de pele clara, cabelos pretos, sem barba ou bigode, e trajava uma bermuda azul-escura. Ela possui tatuagens distintivas no braço esquerdo: uma rosa no antebraço, acima da qual está a numeração “2000”, e no bíceps, um desenho de um saco de dinheiro com cifrão.
Os peritos fotografaram e documentaram todas as evidências no local. Segundo informações iniciais, o crime tem características de execução. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.
A polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar na identificação da vítima ou na elucidação do caso entre em contato pelo disque-denúncia 181.