Vigilante sofre fratura exposta em acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas

A vigilante Raissa Martins de Moura, de 29 anos, sofreu ferimentos graves com uma fratura exposta após um acidente de trânsito na noite deste domingo (11) na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Conforme testemunhas, Raissa, funcionária da empresa Columbia, estava voltando para casa em uma motocicleta Titan vermelha, placa QLX-5G90, no sentido bairro-centro. Quando foi surpreendida por um carro modelo Creta cinza, placa QLY-7B61, que saía da Rua Henrique Dias e cruzou a avenida, invadindo a pista preferencial e colidindo com a motocicleta. O impacto causou duas fraturas na perna direita de Raissa, uma delas exposta. O motorista do Creta não sofreu ferimentos e permaneceu no local, acionando a polícia e o serviço de emergência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância de suporte básico. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Raissa, que foi levada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde é considerado estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *