Violência por Ciúmes: Moradora em Situação de Rua Agredida com Tijolada em Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

Na noite do último domingo, 28 de abril, uma cena chocante de violência abalou a tranquilidade da Rua Rui Barbosa, ao lado do Hotel do Papai, no bairro Papouco, em Rio Branco. Jéssica Ferreira de Brito, uma moradora em situação de rua de apenas 25 anos, conhecida carinhosamente como “Passarinho” por seus amigos, foi brutalmente agredida com uma tijolada no rosto.

Segundo relatos obtidos de um flanelinha local, Jéssica estava dormindo em uma cama improvisada em um terreno abandonado, quando a agressora, também uma moradora em situação de rua, identificada como Érica, tomada por ciúmes do seu namorado, cometeu o ato de violência. Érica teria pegado um tijolo e o lançado na direção da boca e do nariz de Jéssica, sem qualquer piedade ou hesitação. Após o ato covarde, a agressora empreendeu fuga do local, deixando para trás uma cena de horror e uma vítima gravemente ferida.

As autoridades locais estão investigando o caso e procuram pela agressora Érica. Enquanto isso, Jéssica recebe cuidados médicos e o apoio necessário para se recuperar desse ataque brutal. É crucial que a comunidade se una para condenar esse tipo de violência e trabalhar para criar um ambiente seguro e acolhedor para todos os seus membros, independentemente de sua situação social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *