Redação do Site Amazônia Agora
Neste domingo (18), uma visitante não identificada foi presa ao tentar entrar no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, com cerca de 60 gramas de entorpecente escondidas nas partes íntimas. A “surpresa” era destinada ao marido, detento na cela 820 do bloco 08 – setor reservado a membros de facções criminosas.
Durante o procedimento de revista, o aparelho Body Scan acusou “anomalias” na região pélvica da mulher. Enquanto as demais visitantes seguiam liberadas, ela aguardou sentada e, em seguida, passou por nova varredura. Curiosamente, o objeto não apareceu desta vez no scanner: a visitante havia aproveitado o intervalo para retirar o pacote de droga e lançá-lo sob o próprio equipamento.
Policiais penais encontraram os 60 gramas de entorpecente embaixo do Body Scan e, sem demora, encaminharam a mulher à Delegacia de Polícia Civil local, onde ela permanece detida para os procedimentos cabíveis.