sexta-feira, maio 17, 2024
Mais destaques

Dona da Paiakam Turismo, acusada de enganar clientes, é presa em operação no Acre

Cleonice Costa, apontada como dona da empresa Paiakam Turismo, agência de viagens acusada de vender passagens aéreas, cancelar os voos e não ressarcir os clientes, foi presa pela Polícia Civil na última quinta-feira, 30. A Polícia Civil declarou não poder passar mais informações sobre o caso, já que o mesmo corre em segredo de justiça.

 

Dezenas de clientes denunciaram a empresa (leia aqui) pela acusação de estelionato. Cleonice, inclusive, fechou a loja física afirmando que estava recebendo ameaças de mortes.

 

Um dos clientes que diz ter sido lesado contou o que tem acontecido com a empresa. “Somos mais de 23 pessoas enganadas pela agência. Estamos reunidos e entramos cada um de forma individual na justiça contra a empresa”, afirma o cliente, que pede para não ser identificado.

 

Conforme os denunciantes, a responsável pela empresa, identificada como Cleonice, simplesmente sumiu. “Fechou a agência física e não responde mais ninguém no celular. A justiça cobra um endereço físico para intimá-la e ninguém sabe o paradeiro da mulher. Acreditamos que somos muito mais do que 23 pessoas afetadas por ela”.

 

Em contato com a reportagem, o escritório de advocacia que defende Cleonice disse que a culpa é de outra empresa, cuja Paiakam tinha parceria, e que deixou de fornecer as passagens. Salientou ainda que a empresa tem feito todos os esforços para ressarcir o débito de seus clientes. A defesa ainda não se manifestou sobre a prisão de Cleonice Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *