segunda-feira, abril 22, 2024
Polícia

Mais um acidente deixa motociclista morto em Rio Branco

Uma colisão entre um carro e uma moto tirou a vida do motociclista Antônio Ribeiro do Nascimento, de 57 anos, na noite deste sábado, 2, nas proximidades do Cruzamento da avenida Ceará com a rua São Paulo, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram ao acidente, Antônio trafegava na sua motocicleta modelo Honda Titan 160, de cor vermelha, placa QWO-4H23, no sentido centro-bairro, quando um motorista não identificado, em um carro, de cor branca, que trafegava no mesmo sentido na avenida, colidiu na traseira da moto. Com o impacto, Antônio foi arremessado, bateu fortemente a cabeça contra o asfalto e desmaiou.

O motorista fugiu do local. A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Antônio, que já se encontrava morto.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos de perícia, e após o término o corpo de Antônio foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar o motorista que causou o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *