domingo, abril 28, 2024
Mais Polícia

Ossada humana é encontrada no interior do Acre; familiares suspeitam que vítima foi ataca por onças

Na busca incessante por Manoel José da Costa, a família vivenciou um momento de horror quando, durante uma varredura na área, deparou-se com um esqueleto ao solo, próximo a restos de roupas e à identidade do idoso. A angustiante jornada, que se estendeu por dias, culminou em um desfecho macabro que chocou a todos os envolvidos.

A descoberta foi feita durante uma operação de busca conduzida pela família, que já havia realizado diversas incursões na região em um esforço para localizar o idoso de 66 anos desaparecido. O desfecho sombrio ocorreu apenas quando os familiares, durante a varredura, se depararam com os restos mortais de Manoel José da Costa.

Diante da macabra descoberta, a polícia militar do município foi imediatamente acionada. Devido à dificuldade de acesso à localidade remota, foi necessária a presença do Instituto Médico Legal (IML) da capital para realizar a perícia e o recolhimento dos restos mortais do idoso.

O sobrinho da vítima, Mateus da Costa Freire, estava presente no local e relatou a angústia vivida pela família até aquele momento. Ele destacou que a descoberta ocorreu somente hoje, após inúmeras tentativas de localizar o tio desaparecido. A comoção e o desespero eram palpáveis entre os familiares que, agora, enfrentam a difícil tarefa de lidar com a perda.

Ao ser questionado sobre as circunstâncias do desaparecimento de Manoel, Mateus mencionou a presença de onças na área. “Naquela localidade tem muita onça, e elas atacam mesmo”, afirmou. Além disso, o sobrinho acrescentou que o esqueleto estava espalhado, não sendo encontrado o crânio nem as duas mãos de seu tio, adicionando um elemento ainda mais perturbador à tragédia.

A comunidade local agora clama por medidas de segurança reforçadas na região, visando evitar futuros incidentes similares e proteger os moradores contra os perigos naturais que podem representar riscos à vida humana. Enquanto isso, a família enlutada tenta encontrar conforto em meio à dor, tendo que lidar não apenas com a perda, mas também com a brutalidade do desfecho desta angustiante busca.

Foto: Contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *