sexta-feira, maio 24, 2024
Esportes

Ancelotti ironiza ausência de Vinicius Junior no The Best: “Chorou por quatro horas”

A lista de indicados ao Fifa The Best de melhor jogador do mundo não contou com o nome de Vinicius Junior. Algo que foi bastante criticado por torcedores e jornalistas por todo o planeta. No entanto, perguntado sobre o assunto, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, foi irônico.
– Eu vi o Vini outro dia e ele estava chorando no vestiário. Perguntei o que se passava e ele me disse: ‘Não me colocaram na lista. Chorou por três ou quatro horas – brincou o treinador italiano, durante coletiva de imprensa prévia ao duelo contra a Real Sociedad, neste domingo, pela LaLiga.
Falando sério, Ancelotti disse que craque brasileiro se recupera bem de uma lesão muscular na coxa direita e deve voltar aos treinos no Real Madrid antes do previsto.

– Acho que na próxima semana ele fará alguns trabalhos com a equipe. Acho que ele vai se recuperar antes das seis semanas previstas para sua recuperação – salientou.

Questionado sobre o escândalo sexual envolvendo jogadores da base do Real Madrid, Ancelotti evitou maiores comentários.

– Reitero o comunicado do Real Madrid e não tenho nada a acrescentar – disse.

Veja o que diz a nota do Real Madrid:

O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis.

Fonte: Ge.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *