terça-feira, abril 16, 2024
Polícia

Jovem é brutalmente agredida à facadas na beira do Rio Acre na Capital

Por Fabiano Azevedo do Site Amazônia Agora

Autor do crime ainda está foragido; vítima é socorrida em estado estável

Na tarde desta quinta-feira, 16, a jovem Carolina Silva dos Santos, de 21 anos, foi vítima de uma violenta agressão à beira do Rio Acre, no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco. A brutalidade do ataque envolveu socos, chutes e golpes de faca, deixando a vítima ferida e em estado de choque.

De acordo com informações da polícia, Carolina estava observando o Rio Acre quando foi abordada por uma pessoa não identificada, que a agrediu com socos e chutes. Insatisfeito com as agressões físicas, o agressor desferiu três golpes de faca, atingindo a jovem no peito, braço e mão. Mesmo ferida, Carolina conseguiu chegar até a praça da Juventude, localizada na rua Uirapuru, no bairro Cidade Nova, onde pediu socorro a populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, enviando uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos à vítima. Os paramédicos estabilizaram Carolina e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde é considerado estável.

Policiais Militares do 2° Batalhão responderam à ocorrência, realizaram patrulhamento na região em busca do agressor, mas até o momento, ele não foi localizado.

O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil. Posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por dar continuidade às investigações e buscar a identificação e captura do autor do crime.

A comunidade local está chocada com a brutalidade do ataque e espera que as autoridades ajam com rigor para garantir a justiça neste caso. A segurança nas áreas públicas, como as margens do Rio Acre, tem sido motivo de preocupação crescente, e a sociedade clama por medidas efetivas para prevenir e combater a violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *