script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Com adiamento mantido, Botafogo se reapresenta no Lonier
sexta-feira, junho 14, 2024
Mais esportes

Com adiamento mantido, Botafogo se reapresenta no Lonier

Botafogo ainda acreditava na reversão do adiamento do jogo contra o Fortaleza, anteriormente marcado para esta terça-feira (24). Mas o STJD indeferiu a liminar do Glorioso, que pediu para a data fosse mantida. Assim, o Glorioso não entrará mesmo em campo e precisou mudar seus planos para esta segunda-feira. A delegação aproveitou o dia para se reapresentar e treinar no CT Lonier, Zona Oeste do Rio.

De acordo com o que pretendia o Botafogo, o elenco viajaria ainda nesta segunda para Fortaleza. A intenção seria jogar contra o Tricolor do Pici, no Castelão, mesmo dois dias depois de entrar em campo para a parte final do jogo contra o Athletico-PR. Embora o clube tenha batido o pé para jogar nesta terça, a CBF manteve o adiamento da partida. Dessa forma, a delegação deu início à preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

A intenção alvinegra era manter o jogo contra o Fortaleza para terça, pois o adversário entraria em campo com um time alternativo. Afinal, o Leão joga no próximo sábado, no Paraguai, a final da Copa Sul-Americana, contra a LDU. Mesmo com a ‘correria’ e o pouco tempo de descanso, o Botafogo via a chance de pontuar contra um adversário mais enfraquecido.

Atualmente com sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, o Glorioso está com 59, contra 52 do Bragantino. Sem o adiamento, o Botafogo segue aguardando pela remarcação do jogo, que deve passar para o período da data Fifa, na segunda semana de novembro.

Fonte: Esporte.ig.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *