domingo, março 3, 2024
M de Mulher

Qual loiro é tendência para 2024? Descubra tons em alta para mudar o cabelo com dicas de hair stylist favorito das famosas

Depois do loiro Barbie virar tendência, quais são as versões da cor que estarão em alta na temporada de 2024? Para descobrir o que será hit, o Purepeople conversou com um expert em loiros, Romeu Felipe.

Com mais de 20 anos de carreira e responsável por transformações de nomes como Virgínia Fonseca, Fernanda Souza e Thássia Naves, o hair stylist destaca: “Naturalidade e contraste são dois aspectos que estão super em alta nessa temporada”. “Até que quem é muito loira está buscando agora esse contraste”, completa o especialista, embaixador global da Wella.

Loiro platinado está fora de moda para 2024

Segundo Romeu, as nuances mais dourados, mais sóbrios e neutras de loiro farão sucesso. “Aquilo de loiro muito branco a gente não tá fazendo tanto”, destaca.

“Vamos ver bastante loiro amendoado a um loiro cappuccino dourado, mais para o bronze. Também temos um loiro mais para o rosé e os tons com mix de cappuccino, bege e baunilha. A gama é muito grande e as busca está maior por cores mais naturais, como tons de areia”, analisa.

Encontrar um loiro personalizado é essencial, destaca o hair stylist

Aquelas versões de cabelo loiro que tem um ar muito artificial serão cada vez mais deixadas de lado. “Antes, a gente tinha bastante daqueles cabelos que eram muito marcados, aquelas mechas muito largas, tipo faixa de pedestre”, analisa.

“Aí depois teve as californianas e depois teve as superloiras, essa época que fiz muito sucesso com loiros superclaros. Agora essa tendência de loiros mais naturais, mais personalizados, aquele contraste mais suave. Então eu acho que a tendência é cada vez mais a mulher buscar a sua identidade de uma maneira mais natural, realçando realmente o tom de pele”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *