segunda-feira, dezembro 4, 2023
Famosos

Radcliffe conta história de dublê que ficou paraplégico em ‘Harry Potter’

Daniel Radcliffe e seu dublê em Harry Potter, David Holmes, se uniram para produzir um documentário para a HBO.

David Holmes trabalhou com Radcliffe em todos os filmes da saga, exceto nos dois últimos, por causa de um acidente que sofreu durante as gravações e que o deixou paraplégico.

O acidente aconteceu em janeiro de 2009, quando Holmes estava ensaiando uma cena para Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1. Ele ficou paralisado do peito para baixo.

O documentário, intitulado “David Holmes: O Menino Que Sobreviveu”, conta a história do artista que, de repente, viu sua vida mudar por completo.

O filme é dirigido pelo britânico Dan Hartley e é resultado de quatro anos de trabalho.

No Instagram, David Holmes falou sobre o projeto. “Finalmente chegou o dia. Agora posso falar sobre esse projeto secreto e dos quatro anos de trabalho árduo necessários para a criação deste filme. Ser dublê era minha vocação, ser dublê de Harry foi o melhor trabalho do mundo. Em janeiro de 2009, sofri um acidente numa ensaio como dublê que mudou minha vida para sempre”, começou por escrever.

“Este filme conta a história, não apenas das minhas conquistas diante das câmeras, mas também dos desafios que enfrento todos os dias e a minha postura em relação à vida depois de ter sofrido uma fratura no pescoço”, contou.

“[…] Só consigo viver por causa do amor e do apoio que tenho a sorte de ter. E é graças a esse amor e apoio que posso compartilhar minha caminhada com todos”, completou.

Leia Também: Ex-ator mirim da Globo é baleado por PM em São Paulo durante briga de trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *