sábado, maio 18, 2024
Polícia

Execução brutal no Belo Jardim I: Serrador é alvo de 12 tiros em via pública

Título: Execução brutal no Belo Jardim I: Serrador é alvo de 12 tiros em via pública

José Vaz da Silva, conhecido como “Zezão”, de 37 anos, foi assassinado a tiros por criminosos em Rio Branco. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 29, no Ramal da Judia, próximo à Escola Manoel Machado, no bairro Belo Jardim I.

José Vaz da Silva, 37 anos, mais conhecido como “Zezão”, foi vítima de uma execução brutal na noite da última sexta-feira, 29, no Ramal da Judia, próximo à Escola Manoel Machado, no bairro Belo Jardim I, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo relatos da Polícia, José estava passando alguns dias na casa de sua mãe e, enquanto caminhava pelo ramal, foi abordado por criminosos a bordo de um veículo vermelho. Armados, os agressores dispararam 12 tiros contra José, atingindo-o com oito projéteis nas regiões do peito, abdômen, braço e mão. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Populares que presenciaram a cena acionaram a ambulância do suporte avançado do SAMU ao perceberem que José estava gravemente ferido e sangrando abundantemente. Infelizmente, quando os paramédicos chegaram, nada puderam fazer, pois José já se encontrava sem vida.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para permitir os trabalhos da perícia criminal. Após a conclusão, o corpo de José foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Familiares afirmam que José Vaz não possuía envolvimento com organizações criminosas, e o caso está sob investigação inicial da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, ficando posteriormente à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *