sábado, abril 27, 2024
Direto de Brasília

Bolsonaro confirma visita ao Acre em março: Aniversário e filiação marcam agenda

O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou em um vídeo ao lado do senador Marcio Bittar, do partido União Brasil, sua visita ao estado do Acre no próximo mês de março. A data escolhida para a chegada de Bolsonaro ao estado, dia 21 de março, coincide com seu aniversário de 69 anos.

A visita de Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, tem como objetivo principal a filiação do prefeito Tião Bocalom ao Partido Liberal (PL). A estadia do ex-presidente e da ex-primeira-dama no estado está programada até o dia 23 de março.

Além de marcar a filiação de Bocalom, a estadia de Bolsonaro e Michelle no Acre também coincidirá com o aniversário da ex-primeira-dama, que completa 42 anos no dia 22 de março.

O senador Marcio Bittar expressou sua satisfação em confirmar a presença de Bolsonaro e Michelle no Acre, destacando a intenção de celebrar o aniversário do ex-presidente no aeroporto junto com amigos. “É com imenso prazer que confirmo a vinda de Bolsonaro e Michelle ao Acre. Aproveito para dizer aos amigos que o presidente Bolsonaro tem para irmos juntos no aeroporto cantar os parabéns”, afirmou Bittar.

Em resposta, Bolsonaro agradeceu o convite de Bittar e expressou sua satisfação em retornar ao estado para estabelecer um contato mais direto com a população, destacando a importância desse contato para sinalizar “o norte para todos nós sobre o futuro do nosso país”.

Com a agenda marcada e a expectativa de importantes eventos políticos, a visita de Bolsonaro ao Acre promete movimentar a cena política local e atrair a atenção da mídia e dos eleitores. A confirmação de sua presença é aguardada com expectativa tanto pelos apoiadores quanto pelos críticos do ex-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *