terça-feira, abril 30, 2024
Famosos

Natiruts anuncia fim da banda e turnê de despedida

Após quase 30 anos de estrada, a banda Natiruts anunciou o fim da carreira. A notícia pegou os fãs de surpresa, mas a banda já planejou uma turnê de despedida pelo Brasil, intitulada “Leve Com Você”.

Uma história de sucesso:

Fundada em 1996, a banda se tornou um dos maiores nomes do reggae brasileiro, com nove álbuns e três DVDs lançados. O grupo se apresentou em alguns dos principais palcos do mundo, incluindo festivais renomados e shows esgotados em diversos países, como Espanha, França, Alemanha, Portugal, Cabo Verde, Austrália e Nova Zelândia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a banda agradece aos fãs pelo apoio ao longo da carreira e afirma que a missão foi cumprida. A turnê “Leve Com Você” promete ser um momento de celebração e nostalgia para os fãs brasileiros.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Banda Natiruts (@natirutsoficial)

Por enquanto, a turnê de despedida está confirmada apenas para o Brasil, com pelo menos 20 datas já anunciadas. Os fãs da Europa ainda não têm datas para se despedirem da banda, mas a esperança é que a turnê seja expandida para outros continentes.

Leia Também: Sogro de Kanye West está revoltado com nudez da filha: “Isto não é amor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *