sexta-feira, maio 17, 2024
Mais Polícia

Filha participa de assassinato da própria mãe e joga corpo em geladeira

Um homem que trabalha com serviço de frete descobriu um corpo dentro de uma geladeira após ser contratado para fazer uma mudança do Jacintinho para o Benedito Bentes, em Maceió, na manhã desta terça-feira (5). A polícia foi acionada e prendeu um suspeito, que seria o pai do homem que contratou o serviço de frete.

O motorista do frete relatou à polícia que pegou a geladeira na casa do contratante, levou o pai dele e os dois seguiram para o suposto destino. Após tentativas frustradas de encontrar o local de entrega, o motorista foi instruído a descartar a geladeira. Ao fazer o descarte, percebeu que o eletrodoméstico estava seminovo e acionou a polícia.

Ao abrir a geladeira, os policiais encontraram o corpo de uma mulher enrolado em um lençol. O caso está sob investigação pelo 6º Distrito Policial.

O homem que fazia o frete comentou sobre suas suspeitas, destacando que, ao trabalhar há 15 anos no ramo, nunca viu um cliente descartar uma geladeira seminova daquela maneira.

O motorista detalhou que realizou uma parte da mudança na tarde de segunda-feira (4) e retornou na manhã seguinte para finalizar o serviço, ao custo de R$ 100. A polícia busca esclarecer se havia realmente um novo endereço para a geladeira ou se o segundo frete foi uma simulação para descartar o eletrodoméstico com o corpo.

Os policiais informaram que, segundo o homem que fazia o frete, o corpo seria da sogra da pessoa que contratou o serviço. O contratante teria comunicado isso por ligação, após o descarte da geladeira. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar a identificação oficial da vítima.

CONFESSOU O CRIME

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), nesta terça-feira (5/3), e confessou que participou do assassinato da própria mãe na última sexta (1/3). O crime aconteceu no bairro Jacintinho, em Maceió (AL). O namorado dela, de 22 anos, está foragido.

A menina contou que o homicídio aconteceu após uma discussão entre a mãe, Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, e a adolescente, por ela não aceitar o relacionamento amoroso entre a filha e o jovem. A menina ainda relatou que deram uma pancada na cabeça da mulher, mas ela só faleceu quando o namorado pegou uma faca e desferiu diversos golpes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *