domingo, maio 19, 2024
Polícia

Grave acidente entre motociclistas deixa dois feridos em Rio Branco

No último domingo (5), um trágico acidente envolvendo dois motociclistas, Fábio Carmo de Lima, de 35 anos, e Sebastião da Silva Gomes, de 65 anos, deixou ambos gravemente feridos. A colisão ocorreu na Avenida Sobral, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, Fábio, supostamente sob efeito de álcool, transitava no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo YAMAHA/FZ25 FAZER, de cor preta e placa QLW-6283. Ele foi surpreendido por Sebastião, que emergiu de um beco no final da Travessa Rádio Farol, no mesmo bairro, conduzindo uma motocicleta modelo YAMAHA/FACTOR YBR125 K, de cor preta e placa MZS-9736, e entrou na contramão na Avenida Sobral, resultando em uma colisão frontal entre os dois veículos.

No impacto, Fábio foi arremessado a cerca de 10 metros de distância, sofrendo um corte significativo no rosto e uma fratura no pé esquerdo. Enquanto isso, Sebastião teve uma fratura exposta no fêmur esquerdo e uma fratura fechada no punho esquerdo.

Populares que passavam pela região prestaram socorro às vítimas, sendo necessário o acionamento do policiamento de trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra de suporte avançado, para prestar os primeiros socorros.

Após os procedimentos iniciais, Sebastião foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave, enquanto Fábio foi classificado com estado de saúde estável e também foi encaminhado ao mesmo local.

A perícia foi realizada no local do acidente por policiais militares do Batalhão de Trânsito, que posteriormente removeram as motocicletas envolvidas por meio de um guincho.

Este acidente serve como mais um alerta sobre os perigos do trânsito e a importância de dirigir com responsabilidade e respeitar as normas de segurança. A combinação de álcool e direção é especialmente perigosa e pode ter consequências devastadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *