domingo, maio 19, 2024
Polícia

Criança de 2 anos tem partes íntimas dilaceradas após ser supostamente estuprada pelo pai

Uma criança deu entrada nesta tarde de segunda-feira (6) em companhia da mãe e vizinhos em estado grave, a mãe informou no atendimento de que havia flagrado seu marido estuprando a própria filha ao chegar em casa. A mulher conta que ainda tentou tirar o suspeito de cima da criança, mas não teve forças e decidiu chamar pelos vizinhos que a levaram para a UPA José Rodrigues, avenida Camapuã, novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Os policiais Militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), receberam através da via Linha Direta, a solicitação para atender uma ocorrência de possível estupro, e constataram no local que seria um estupro seguido de morte, as viaturas se deslocaram até a UPA e também ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, local onde estaria o suspeito após passar mal.

Segundo informações da polícia militar, o pai, identificado como Marcos Freitas dos Santos, de 52 anos, disse ter caído por cima da criança no momento em que foi flagrado, e após a chegada dos vizinhos, ele teria passado mal devido a queda de pressão e foi encaminhado ao HPPA onde recebe atendimento médico e segue sendo acompanhado por escolta. Após o atendimento, Marcos será levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA)para prestar depoimento.

O laudo emitido pelo médico comprova o abuso e aponta que a causa da morte seria estrangulamento. Além dos ferimentos recentes, o médico responsável também informou no boletim que há lesões de antigas agressões. Veja abaixo:

(Foto: Eudogio Gonçalves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *