terça-feira, abril 30, 2024
Política

Governador Gladson Cameli abre as portas do Progressistas para deputado Ulysses Araújo e senador Alan Rick

Na manhã desta segunda-feira, dia 8, o governador Gladson Cameli (PP) anunciou que o Progressistas está de portas abertas para receber o deputado Ulysses Araújo e o senador Alan Rick, ambos do União Brasil.

Alan Rick e Ulysses abandonaram a sede do Partido Liberal na última sexta-feira, 5 de fevereiro, antes da coletiva de imprensa que anunciava a aliança com o União Brasil para o apoio à pré-campanha de Tião Bocalom. Segundo apurado pelo Blog do Crica, o motivo da saída foi a falta de discussão interna dentro do União Brasil, que decidiu pelo apoio a Bocalom sem ouvir Ulysses e Alan, considerados parte da cúpula do partido. Além disso, há preocupação com o risco de demissão de pessoas indicadas pelos parlamentares no Governo.

Diante desse cenário, o governador Gladson Cameli expressou sua disposição em dialogar com os dois parlamentares e oferecer abrigo e conforto no Progressistas. “Vou conversar nos próximos dias. Ulysses já fez parte do meu governo como Comandante-Geral da Polícia Militar. Vou ouvi-los, são pessoas com mandatos. Na hora que quiserem, o Progressistas está de portas abertas. São pessoas com mandato, quem é que não quer? Eu mesmo estou de portas abertas”, afirmou o governador.

A possibilidade de Ulysses Araújo e Alan Rick migrarem para o Progressistas poderá influenciar significativamente o cenário político no estado, gerando repercussões tanto no âmbito estadual quanto nacional. A comunidade política do Acre aguarda com expectativa os desdobramentos dessas conversas e suas consequências para o futuro da política local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *