sexta-feira, fevereiro 23, 2024
Mais destaques

Palmeiras recebe Ituano buscando virar a página da Supercopa

Palmeiras recebe o Ituano na Arena Barueri, nesta quinta-feira(08), às 21h30(de Brasilia), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ainda recolhendo os cacos da derrota nos pênaltis na Supercopa do Brasil, o Verdão espera virar a pagina diante do Galo de Itu.

Após a decisão contra o São Paulo, o Palmeiras se reapresentou na última terça-feira(06). O tempo entre os dois confrontos deve permitir que o treinador Abel Ferreira utilize força máxima diante do Ituano.

A expectativa é que o técnico português repita a escalação utilizada na Supercopa do Brasil. Portanto, a equipe que deve ir a campo conta com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Rios, Zé Rafael, Piquerez e Raphael Veiga; Rony e Flaco López.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras lidera o grupo B com 10 pontos conquistados. Até o momento a equipe está invicta com três vitórias e um empate. O Verdão ainda possui um jogo a menos a ser disputado contra a Portuguesa.

O Ituano por sua vez têm uma vitória, um empate e três derrotas. Com quatro pontos somados, o Galo de Itu ocupa a segunda colocação do grupo A, o líder é o Santos com 15.

No retrospecto geral, Palmeiras e Ituano somam 33 confrontos, o Verdão venceu 20, a equipe do interior conquistou a vitória em oito e cinco partidas terminaram empatadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *