terça-feira, abril 30, 2024
Política

Pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, abre possibilidade de concorrer como vice-prefeito

Alysson Bestene, pré-candidato a prefeito da capital nas eleições de outubro, surpreendeu ao reafirmar sua posição de que será candidato ao cargo, mas pela primeira vez desde o lançamento de seu nome, abriu a possibilidade de concorrer como vice-prefeito.

Em uma entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (8), Bestene afirmou que seu partido, o PP, tem reforçado seu nome como pré-candidato, porém, as convenções partidárias que ocorrerão em julho podem levar a outras composições políticas. “Até lá, podem ser desfeitas alianças feitas agora, ou podem ser formadas alianças desfeitas agora, podem surgir outros cenários lá na frente”, destacou.

Apesar dessa abertura, Bestene afirmou que continuará trabalhando no fortalecimento de seu nome, apresentando propostas e soluções para os problemas de Rio Branco. Questionado sobre a possibilidade de abdicar da pré-candidatura a prefeito para compor como vice a chapa de outro candidato, Alysson respondeu que está aberto a ouvir outros partidos, desde que tudo seja bem conversado. “Se assim [eu sendo o vice] for o desejo, vamos sentar à mesa e discutir as possibilidades, porém, também temos que discutir a possibilidade de tê-los [os pré-candidatos a prefeito] como meu vice com a minha pré-candidatura sendo trabalhada pelo Progressistas e por outros partidos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *