terça-feira, abril 30, 2024
Política

Partido Progressista lança chapas completas e diversificadas para as eleições municipais no Acre

O Partido Progressista (PP) está se destacando nas eleições municipais deste ano no Acre ao lançar chapas completas de pré-candidatos a vereadores nos 22 municípios. Com um total de 259 nomes, entre homens, mulheres, pardos, negros e indígenas, respeitando as cotas estabelecidas, o partido demonstra seu compromisso com a pluralidade e a democracia.

Essa diversidade de candidatos reflete o compromisso do partido em representar toda a sociedade e trazer propostas inovadoras para o desenvolvimento social e sustentável dos municípios acreanos.

No campo majoritário, o PP tem como meta trabalhar para a reeleição de seus prefeitos e a eleição de novos candidatos. No entanto, até as convenções partidárias em julho, diversas negociações e alianças podem ser estabelecidas, visando fortalecer ainda mais o partido.

Além das eleições municipais, o PP já está planejando suas estratégias para as eleições de 2026, que incluirão a sucessão do governador Gladson Cameli, duas vagas para senadores, além de postos para deputados federais e estaduais. Com isso, o partido está focado em construir um cenário político estável para o futuro, consolidando sua presença e garantindo representatividade em todos os municípios acreanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *