terça-feira, abril 30, 2024
Polícia

Bandindos não respeitam nem igreja e assaltam fiéis em pleno culto

Durante o culto da noite da última sexta-feira (12), por volta das 18h, um momento de devoção na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco, foi interrompido por uma ação criminosa. Dois homens adentraram o local, surpreendendo os fiéis e perpetrando um assalto.

Os congregantes estavam reunidos para o culto semanal quando foram abordados pelos assaltantes. Em um ato de audácia, os criminosos realizaram um verdadeiro arrastão, subtraindo diversos objetos, incluindo celulares e outros pertences dos presentes.

A comunidade religiosa foi abalada pelo incidente, que trouxe não apenas prejuízos materiais, mas também causou um profundo abalo emocional nos fiéis presentes no local.

Imagens da fachada da Assembleia de Deus do bairro Canaã/Foto: Reprodução

Um boletim de ocorrência foi registrado junto às autoridades policiais, que agora tomarão as providências cabíveis para investigar o ocorrido e buscar os responsáveis por esse ato de violência contra a comunidade religiosa.

O assalto durante o culto representa não apenas uma violação da segurança e tranquilidade dos fiéis, mas também um desafio à liberdade religiosa e ao direito de praticar a fé em um ambiente seguro e protegido.

A igreja e seus membros contam agora com o apoio das autoridades e da comunidade para lidar com as consequências desse evento traumático e para garantir que medidas sejam tomadas para prevenir incidentes semelhantes no futuro.

Fonte; Contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *