terça-feira, abril 30, 2024
Polícia

Homem de 63 Anos Resgatado Após Afogamento no Balneário Igarapé Preto

No último sábado (13), um incidente de afogamento abalou a tranquilidade do balneário Igarapé Preto, situado em Cruzeiro do Sul. Um homem, cuja identidade não foi divulgada até o momento, foi vítima dessa tragédia, mas felizmente foi resgatado por populares, evitando uma possível fatalidade.

De acordo com informações obtidas pelo site Juruá Online, o indivíduo, de 63 anos de idade, foi encontrado em estado de coma após o afogamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para prestar os primeiros socorros à vítima. A rápida intervenção da equipe médica possibilitou que os sinais vitais do homem fossem restabelecidos, embora ele permanecesse desorientado.

Após os procedimentos iniciais de emergência, o homem foi transferido para o Hospital Regional do Juruá, onde seu estado de saúde atual permanece desconhecido. A comunidade local permanece em espera ansiosa por atualizações sobre seu progresso e recuperação.

Acidentes como esse servem como um lembrete vívido da importância da segurança aquática e da vigilância constante ao desfrutar de atividades em locais como balneários e praias. A rápida ação dos populares e dos profissionais de saúde certamente desempenhou um papel crucial na preservação da vida deste homem.

À medida que mais informações sobre o incidente emergirem, continuaremos a acompanhar de perto e a fornecer atualizações à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *