terça-feira, abril 30, 2024
Mais destaques

Sine Acre: Oportunidades de Emprego Abertas em Rio Branco

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) anunciou nesta terça-feira (16) a abertura de quase 70 vagas de emprego em diversas áreas na cidade de Rio Branco.

As oportunidades contemplam uma variedade de setores e cargos, oferecendo uma chance para aqueles que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho ou desejam ingressar em uma nova carreira.

Para concorrer às vagas, os interessados devem realizar um cadastro no Sine. Os documentos necessários incluem a Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e escolaridade, além do RG/CPF e título de eleitor. Esses documentos são essenciais para garantir o registro adequado e o acesso às oportunidades disponíveis.

O atendimento para cadastro e informações sobre as vagas ocorre por telefone. Os candidatos podem entrar em contato pelos números 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094 para obter mais detalhes sobre as oportunidades divulgadas e verificar a disponibilidade das vagas.

Confira abaixo algumas das vagas disponíveis:

 

O número total de vagas e os cargos específicos podem variar ao longo do dia, conforme novas oportunidades são divulgadas ou preenchidas. Portanto, é recomendável entrar em contato com o Sine para obter informações atualizadas sobre as vagas disponíveis e os procedimentos para se candidatar.

Essa iniciativa do Sine representa uma importante oportunidade para os cidadãos acreanos que buscam inserção ou retorno ao mercado de trabalho, contribuindo para o fortalecimento da economia local e o desenvolvimento profissional da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *