terça-feira, abril 30, 2024
Politics

Socorro Neri desabafa e abandona diretório municipal do PP: “Cansada de ingratidões”

Em meio ao turbilhão político que tem marcado os bastidores da corrida eleitoral, a deputada federal Socorro Neri (PP) fez um pronunciamento contundente, expressando sua frustração com o que ela chama de “fogo amigo” vindo de um grupo ligado à candidatura de Alysson Bestene (PP), por quem tanto lutou. Ontem, em declarações Neri anunciou sua decisão de entregar a direção municipal do PP, deixando claro seu cansaço diante das ingratidões enfrentadas.

“Não sou candidata a prefeita de Rio Branco, tirem meu nome disso e descarto aceitar qualquer convite para uma candidatura. Não sou Plano B. Nunca conversei com ninguém sobre essa possibilidade e nem vou conversar”, desabafou a deputada, enfatizando seu compromisso em continuar cumprindo um mandato dedicado na Câmara Federal.

A decisão de Neri de afastar-se da contenda no PP surge como resposta ao que ela descreve como uma série de injustiças enfrentadas durante o processo sucessório municipal. Para ela, a escolha de ficar fora das disputas internas do partido e longe das tensões que surgiram tornou-se irrevogável.

A renúncia à presidência do diretório municipal representa um ponto de inflexão na trajetória política de Socorro Neri, que, apesar de seu compromisso com o partido, sentiu-se compelida a tomar essa atitude diante das circunstâncias. Sua saída é um reflexo das divisões internas que têm abalado o PP e da necessidade de preservar sua integridade diante das controvérsias políticas.

Neri deixa claro que seu foco permanece em servir ao povo através de seu mandato na Câmara Federal, reafirmando sua determinação em continuar lutando por causas que considera importantes para o desenvolvimento do país.

Enquanto isso, o partido enfrenta um desafio adicional para lidar com as repercussões dessa saída e para encontrar um caminho que possa reunir suas fileiras e fortalecer sua posição no cenário político local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *